Quem Somos
Quem Somos

Pais e Filhos

Image inner shadow

Uma das mais importantes prioridades no grupo A Família Internacional é o cuidado, a proteção e a educação das crianças. O nosso profundo respeito por elas e a atenção que dedicamos para que recebam os cuidados necessários e uma boa educação são partes essenciais de nossa vida e da nossa prática religiosa.

As crianças em nossas comunidades são consideradas dádivas inestimáveis concedidas por Deus para serem amadas, cuidadas e criadas pelos pais, segundo dos preceitos cristãos. A responsabilidade principal pelo bem-estar das crianças é dos pais, mas, devido à vida cooperativa dos membros em tempo integral da Família, o trabalho de educar as crianças também é um assunto comunitário, motivo pelo qual os outros membros na comunidade participam das atividades que dizem respeito à educação dos pequenos. Cada comunidade da Família é responsável por proporcionar um ambiente no qual os pais, com o apoio da comunidade, possam atender às necessidades dos seus filhos.

As crianças da Família criadas em comunidades missionárias aprendem as crenças religiosas de seus pais e participam das atividades e do estilo de vida missionário. Ao crescerem, algumas manifestam o desejo de experimentar outros estilos de vida e optam por carreiras seculares, em vez de a de um missionário. A Família Internacional garante aos jovens adultos o direito à autodeterminação. Esperamos que nossas crianças, ao crescerem, sirvam Deus e os outros. Entretanto, conforme se aproximam da idade adulta, têm toda liberdade de seguir a carreira de sua preferência. Desejamos, sinceramente, que todas as crianças criadas em nossas comunidades construam vidas com as quais se sintam realizadas e realizem as metas que escolheram para si.

Sem tags no artigo.

Você está enviando: Pais e Filhos

Seu nome

Seu e-mail

Enviar para (e-mail)

Comentário para seu amigo